9 de dezembro de 2017

Resenha: ''Traços'' de Eduardo Cilto

''Existe uma estrada a seguir, um coração a afundar e um destino a cumprir! Afasta-se e veja a verdade. Trace seu caminho!’’


 Em sua estreia na literatura - o youtuber e amante assíduo dos livros - Eduardo Cilto, nos conta a história do jovem Matheus que depois de aceitar um convite para acompanhar sua amiga Beatriz na festa do colégio, vê sua vida tomar um novo rumo após participar de um ritual místico na casa de uma colega da escola. Através de revelações duvidosos no ritual, Beatriz cisma em fugir de casa e ir para a cidade grande: São Paulo. Pela amizade, Matheus resolve embarcar nesta aventura ao lado da menina. O que eles não esperavam era que suas vidas  jamais seriam as mesmas depois desta grande jornada.
  ‘’Traços’’ é uma obra cheia de inspiração para àqueles que se sentem diferentes dos outros. Exemplifica que quem é responsável pela nossa jornada são nós mesmos e que devemos sempre ir atrás de nossos sonhos e traçar os nossos próprios caminhos.
 Este livro é um daqueles que consegue esquentar o coração do leitor e deixa aquele gostinho de ‘’quero mais’’ no final. Uma ótima opção para ler nas férias!
   A publicação de ‘’Traços’’ confirma mais uma vez, que os tempos mudaram e publicar um livro não é algo tão distante como antigamente. Através do canal ‘’Perdido Nos Livros’’, Edu Cilto conquistou seu público por anos enquanto dividia seu gosto literário com seus leitores. Com excelência realizou seu grande sonho de publicar seu primeiro livro e deixou seus fãs com mais sede de ler mais obras dele. Que venha os próximos livros!




‘’O mundo pode ser extremamente assustador e hostil quando você é forçado a encará-lo sem estar preparado. Mas é assim que as coisas sempre acontecem. ‘’
—  Traços, Eduardo Cilto




Editora: Planeta
Páginas: 270
Ano: 2016

Nenhum comentário: