4 de julho de 2017

John Green voltou atrás sobre sua aposentadoria - e já tem livro novo!



Parece que a aposentadoria de John Green foi só um tempo que o autor tirou para relaxar de toda a pressão que sentia, como o próprio já havia informado (leia mais clicando aqui). Após 10 meses no anonimato e 6 anos sem lançar novos livros, ele está de volta e já tem data para o lançamento de seu novo livro!
Turtles All The Way Down (sem título em português, com tradução literal de Todas Tartarugas Caminhando Para Baixo) contará a história de uma jovem de 16 anos, Aza Holmes, que está em busca de um bilionário desaparecido para poder ganhar a recompensa de seu aparecimento. O livro segue bem a linha John Green: amizades duradouras, reencontros inesperados, e uma doença. Sim, dessa vez teremos como um novo elemento de sua obra o transtorno obsessivo-compulsivo - TOC. A doença é conhecida pelo autor, já que ele conviveu com TOC por muitos anos.
John Green disse ao Entertainment Weekly: "Há anos que trabalho em Turtles All The Way Down e estou animado para compartilhar essa história com os leitores, em outubro. É minha primeira tentativa de escrever diretamente sobre o tipo de distúrbio mental que afeta minha vida desde a infância, então embora seja uma história ficcional, também é algo muito pessoal". O livro será publicado simultaneamente com os Estados Unidos em 10 de outubro e também trará fanfictions (saiba mais sobre fanfics clicando aqui) de Star Wars e répteis neozelandeses. É para deixar até quem não é fã totalmente ansioso!

Estamos felizes pela volta de John Green, e vocês?

Nenhum comentário: