23 de junho de 2015

Adaptação cinematográfica do livro "Como Eu Era Antes de Você"

A postagem mais visualizada do blog, até agora, é a resenha do livro "Como Eu Era Antes de Você" da escritora JoJo Moyes (clique aqui).
Este livro narra uma história emocionante que será adaptada para os cinemas e as gravações já foram concluídas. Abaixo, você confere as fotos das gravações e os atores que interpretarão cada personagem.

A atriz Emilia Clarke, de Game of Thrones, interpretará Louisa Clark.


O ator que dará a vida ao personagem Will Traynor será Sam Clafin, que interpretou o Finnick na trilogia de Jogos Vorazes.


             





















O ator Matthew Lewis, mais conhecido por ter dado vida ao personagem Neville da saga Harry Potter, interpretará o personagem Patrick, que na história é o namorado de Louisa.



As gravações foram feitas em vários lugares diferentes. Confira as fotos abaixo:


















Estas fotos na praia foram feitas  na Espanha no dia 12 de Junho de 2015.



 

















Os atores e a escritora Jojo, postaram algumas fotos no instagram:






















No livro, Louisa nos mostra o quanto é criativa e excêntrica na escolha das roupas. Confira abaixo alguns looks da personagem:





     
















Nestas fotos, Emilia veste as meias tão famosas da personagem Louisa  e nas mãos, reparem, ela carrega a carta escrita pelo Will. Fotos tiradas em Paris no dia 20 de Junho de 2015.





 
















Outros personagens e seus respectivos atores:


 Stephen Peacocke como Nathan, o cuidador de Will.
Jenna Coleman como Katrina Clark, irmã de Louisa.

Vanessa Kirby como Alicia, ex namorada de Will.


O filme será dirigido por Thea Sharrock.


E se você também se encantou com esta história e queria saber o que acontece após o fim, prepare-se pois a escritora JoJo declarou, em seu site oficial, que lançará ainda neste ano a continuação da história com o título de "After You". No Brasil ainda sem data de lançamento.

Nem preciso dizer que estou ansiosa, não só para o lançamento do filme como o do livro também.Espero que tenham gostado do post de hoje, beijos da Letícia. ❤

Nenhum comentário: